terça-feira, 28 de agosto de 2007

3 Blogs de Outras Mulheres

I. Caminhar de Laura Vive, postagem de 27 de agosto 2007:

Women in Art



II. De blog de Camélia de Pedra, postagem de 3 de agosto 2007:

"Fui assaltada a 40 metros de casa

Há tres dias fui assaltada dobrando a esquina de casa..."


III. De blog de Claudia Perotti (Cor de Dentro):

Terça-feira, 21 de Agosto de 2007

Saudades...

Guardo-te em mim,
segredo tão meu,
dentro do coração,
perto da alma...

Guardo na lembrança
os pensamentos teus,
as letras, os desejos
e as estrelas que torna o teu olhar único
e o mais lindo de todo o universo.

E nas noites escuras
quando uma lágrima
transbordar dos meus olhos
e escorrer por minha face,
delicamente, molhando os lençóis,
é em ti que estarei a pensar.

E na lembrança
essas estrelas
tão tuas
iluminarão
e velarão os meus sonhos
até o dia raiar.

Saudades!
.

2 comentários:

Laura_Diz disse...

Nancy, obrigada! te encontrei ao acaso, seja bem-vinda ao meu blog.
Bj Laura D.

Anônimo disse...

Uia!
Agradeço-te o carinho de levar minha poesia até teu blog.

Beijinhossss